domingo, 12 de agosto de 2018

Gilmar Gimenes




Nas eleições de 2018 no Estado de São Paulo, apoiamos e indicamos Gilmar Gimenes, que tem nos auxiliado com o projeto de Curriculuns para conseguir empregos para nosso povo e também no projeto Fórum do 3º Setor, criando acesso aos Padres e lideranças católicas para aprenderem como captar recursos.

Sobre
Deputado Estadual, Gestor, Pai. Trabalha pelo povo mesmo antes de ser deputado.

Biografia
QUEM É GILMAR GIMENES?

58 anos, casado, tem uma filha. Nascido em Fernandópolis - SP, é formado em Administração de Empresas pela FAAP. Cursou também Engenharia Mecânica e de Produção na FEI e MBA em Gestão de Cidades.

Foi Superintendente da Caixa Econômica Federal, Diretor Administrativo e Financeiro e também Diretor de Serviços ao Cidadão da PRODESP – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo e atuou na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Durante vários anos foi assessor e coordenador político de Julio Semeghini, atual Secretário de Planejamento do Estado. Concorre pela primeira vez a uma vaga de deputado estadual.

POR QUE VOTAR EM GILMAR GIMENES?

Gilmar já fez muito por você.

Sempre trabalhou para facilitar a vida do cidadão simples.

Casa própria – como Superintendente da Caixa Econômica Federal deu prioridade a programas habitacionais, que possibilitaram a milhares de pessoas adquirirem sua casa própria.

Poupatempo - como Diretor da PRODESP, trabalhou no projeto de modernização e ampliação do Poupatempo, culminando no Popupatempo Segunda Geração. O que já era bom ficou ainda melhor.
Num único local o cidadão resolve vários problemas, com praticidade e agilidade. Em 2011 eram 28, hoje já são 53 em todo Estado e em breve mais 20 unidades serão instaladas.

Acessa São Paulo – também participou da coordenação deste programa de inclusão digital, que permitiu a milhares de jovens de baixa renda e pessoas da terceira idade terem contato pela primeira vez com um computador. Já são mais de 784 postos no Estado. Também coordenou a implantação do Acessinha, programa especial com senhas de segurança, para crianças de 4 a 10 anos.

Ciretran – colaborou com o programa de instalação de novos Ciretrans com o mesmo padrão de atendimento dos Poupatempos, o que facilitou a vida, por exemplo, dos jovens que precisam tirar sua CNH. Na maioria dos casos, ela é enviada à residência do cidadão. Coisa de primeiro mundo.

Banco Postal - participou da criação deste projeto, que instalou nos correios, a primeira agência bancária para atender os moradores das cidades pequenas do interior.

AME – Ambulatório Médico de Especialidades, de alta resolutividade, com moderna tecnologia. Ajudou a viabilizar a instalação deste programa do Governo de São Paulo na área da saúde em várias cidades do interior .

Lucy Montoro – Centro de reabilitação de deficientes transitórios e permanentes, reabilitação e inclusão. A rede tem 13 unidades no interior do estado sendo uma em São José do Rio Preto. Como assessor político de Julio Semeghini atuou na instalação de unidade em Fernandópolis, para o atendimento de 93 cidades do noroeste paulista.

Recursos para os municípios – em função do excelente relacionamento que construiu nas diversas esferas do Governo Estadual, Gilmar sempre ajudou de alguma forma a maioria dos municípios da região noroeste paulista. Conhece de perto seus problemas e se coloca ao lado de seus líderes na busca de soluções.

Eleito, fará ainda mais. Informe-se e valorize seu voto.


Contato:

m.me/gilmargimenesoficial

Conheça e curta a página do facebook

https://www.facebook.com/gilmargimenesoficial/

0 comentários:

Postar um comentário